Os serviços da Hapvida promovem que os pequenos e médios empresários contratantes do Plano Hapvida PME Salvador possam desfrutar de privilégios diferenciados e uma relação de medicina moderna e satisfatória. Por isso, a bandeira de Saúde Hapvida tem um empreendimento de grande sucesso e que se encaixa exatamente com as necessidades dos clientes.
Essa marca teve uma expansão para diversas regiões brasileiras e abrange muitas sedimentações da sociedade, o que inclui o ramo dos pequenos e médios negócios. Assim, as parcerias garantem o que há de melhor e mais qualificado tanto em situações de urgência e emergência como também para aspectos preventivos. É fato que todas as suas necessidades serão sanadas com a aquisição do Plano Hapvida PME Salvador. Por isso, fazer parte dessa equipe se tornou essencial para a manutenção da qualidade de vida.
Conheça agora um pouco sobre as características dessa operadora:
- Atualmente, essa plataforma agrega cerca de 17.000 colaboradores envolvidos
- A estrutura abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta.
- É notório que contratar o modelo de pequenas e médias empresas é interessante pelo fato de existir um cuidado especial com esse perfil de público.
- Todos os usuários Hapvida podem usufruir de diversos programas, como o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas, Medicina Preventiva e outros.
- O Plano Hapvida PME Salvador oferece os mesmos estilos de coberturas e regulamentações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sem se preocupar com o cargo hierárquico do beneficiário colaborador da companhia.
Essa bandeira oferece Unidades de Atendimento exclusivas nas regiões de:
- Alagoas;
- Amazonas;
- Bahia;
- Maranhão;
- Pará;
- Paraíba;
- Piauí;
- Recife;
- Rio Grande do Norte;
- Rio de Janeiro;
- Sergipe;
- Outras.
Os principais valores do plano são trabalhar a partir de conceitos voltados para:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.