Plano Hapvida PME Salvador

Os serviços da Hapvida promovem que os pequenos e médios empresários contratantes do Plano Hapvida PME Salvador possam desfrutar de privilégios diferenciados e uma relação de medicina moderna e satisfatória. Por isso, a bandeira de Saúde Hapvida tem um empreendimento de grande sucesso e que se encaixa exatamente com as necessidades dos clientes.

Essa marca teve uma expansão para diversas regiões brasileiras e abrange muitas sedimentações da sociedade, o que inclui o ramo dos pequenos e médios negócios. Assim, as parcerias garantem o que há de melhor e mais qualificado tanto em situações de urgência e emergência como também para aspectos preventivos. É fato que todas as suas necessidades serão sanadas com a aquisição do Plano Hapvida PME Salvador. Por isso, fazer parte dessa equipe se tornou essencial para a manutenção da qualidade de vida.

Conheça agora um pouco sobre as características dessa operadora:

  • Atualmente, essa plataforma agrega cerca de 17.000 colaboradores envolvidos
  • A estrutura abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta.
  • É notório que contratar o modelo de pequenas e médias empresas é interessante pelo fato de existir um cuidado especial com esse perfil de público.
  • Todos os usuários Hapvida podem usufruir de diversos programas, como o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas, Medicina Preventiva e outros.
  • O Plano Hapvida PME Salvador oferece os mesmos estilos de coberturas e regulamentações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sem se preocupar com o cargo hierárquico do beneficiário colaborador da companhia.

Essa bandeira oferece Unidades de Atendimento exclusivas nas regiões de:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  •       Rio de Janeiro;
  • Sergipe;
  •       Outras.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de conceitos voltados para:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.