O sistema de saúde brasileiro no setor público não consegue atender de forma correta as demandas da sociedade. Por isso, muitas vezes as empresas ficam com dificuldades para melhorar o rendimento das atividades, visto que os funcionários ficam doentes e não possuem uma assistência qualificada. Mas isso chegou ao fim com a bandeira Hapvida, que agora tem uma apólice especial para cuidar desse segmento a partir do Plano Hapvida Empresarial Salvador.
A bandeira mais eficiente no mercado é a Hapvida, que cuida e transforma a sociedade por onde se instaura. Assim, na sua região, é possível garantir mais bem-estar e qualidade de vida aos colaboradores de uma companhia a partir dessa apólice. Essa operadora atrai muitos adeptos com o passar do tempo, visto que o principal motivo disso é o fato de a Hapvida estar totalmente inserida nos meios digitais e também por exercer suas atividades em acordo com o que está regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Veja mais abaixo:
- O aumento de popularidade dessa marca permite um universo ampliado de hospitais, clínicas, laboratórios, centros médicos e outras estruturas
- Aqueles que assinam o contrato do Plano Hapvida Empresarial Salvador tem a garantia de uma melhor prevenção contra o absenteísmo e também mais privilégios para ofertar novas vagas de emprego
- Muitas pessoas optam por ingressar em uma companhia devido ao plano de saúde disponibilizado, o que se torna um diferencial para as companhias
- Hoje, a Hapvida tem mais de 3,3 milhões de clientes em todo o país, com cerca de 17.000 colaboradores, 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios
- O grupo oferece uma equipe totalmente qualificada para tirar dúvidas sobre os métodos de contratação
Os principais valores do plano são trabalhar a partir de conceitos voltados para:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.